Empresas PME distinguidas em Loulé

ouvir notícia

O auditório do Solar da Música Nova recebe no dia 18 de outubro, sexta-feira, pelas 16h30, a cerimónia de distinção das empresas PME Líder e PME Excelência do Concelho de Loulé, numa sessão que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Neves.

O secretário de Estado da Economia e o presidente da Autarquia, Vítor Aleixo, farão a abertura da cerimónia. Posteriormente, será a apresentação do tema “O concelho de Loulé: desafios futuros”, com moderação de Vítor Neto. 

João Rodrigues, do IAPMEI, irá abordar a temática do tecido empresarial de Loulé. Seguindo-se a intervenção do vice-presidente da Autarquia, Pedro Pimpão, que falara sobre o papel do município no desenvolvimento das áreas de acolhimento empresarial, com o caso da Área Empresarial de Loulé e projeto REVIT Área Empresarial de Vilamoura. E por último, Francisco Serra, da CCDR Algarve, irá falar sobre os investimentos financeiros estruturais, no âmbito do CRESC Algarve 2020 e perspetivas para 2030.

- Publicidade -

Já pelas 18h00, será entregue o galardão às PME Líder e PME Excelência do concelho que se destacaram pela sua atividade. Durante a entrega dos prémios, Carolina Travassos, do IAPMEI, fará uma breve apresentação de cada empresa distinguida.

A autarquia pretende com este evento elogiar o trabalho desenvolvido pelas empresas locais e pelo contributo decisivo para o desenvolvimento económico do concelho, de igual modo, procura incentivar futuros projetos e atrair novos investimentos para o município.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.