Aljezur apoia projetos de associativismo do concelho

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Aljezur apoiou na última semana três projetos de associativismo no concelho, a nível do desporto, pesca e educação, anunciou a autarquia.

O Grupo Desportivo Odeceixense irá receber um apoio excecional com um valor superior a 7 mil euros para a construção de um parque de caravanas, enquanto que a Associação de Pescadores do Portinho da Arrifana e Costa Vicentiva vão ter direito a um apoio com um valor superior a 3 mil euros para a reconstrução da Casa do Guincho.

Para a área da educação, foi concedido um apoio superior a 700 euros ao Agrupamento Vertical de Escolas de Aljezur, para despesas com a aquisição de um vídeo projetor e suporte de teto para o respetivo equipamento.

- Publicidade -

“O município de Aljezur tem como uma das importantes linhas de ação, uma política de apoio ao associativismo coerente, sustentada, dinâmica e objetiva, política essa que resulta da observação atenta da realidade e da consciência dos movimentos e mudanças que a sociedade regista, nos dias de hoje, sobretudo com o aparecimento da pandemia do covid-19”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.