Apareceu corpo do jovem que estava desaparecido na praia das Furnas

ouvir notícia

Ao início da tarde de hoje, cerca das 12:30, foi encontrado um corpo que tudo indica, face às semelhanças fisiológicas, ser o corpo do jovem desaparecido na tarde de sexta-feira, 18 setembro, na praia das Furnas, em Vila do Bispo,  anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

As buscas pelo jovem foram retomadas este domingo de manhã, depois de terem sido interrompidas ao final do dia de sábado.

De acordo com uma nota publicada na página na internet da Autoridade Marítima Nacional, as buscas decorreram entre a praia do Zavial e a praia de Cabanas Velhas.

- Publicidade -

O homem desapareceu durante a tarde de sexta-feira, na praia das Furnas, em Vila do Bispo, depois de ter sentido dificuldade no mar e ter sido arrastado para uma zona rochosa, informou a Autoridade Marítima Nacional.

De acordo com um comunicado divulgado na noite de sexta-feira, o jovem, estrangeiro, desapareceu “depois de ter ficado em dificuldades no mar e ter sido arrastado para uma zona rochosa”.

O jovem desaparecido encontrava-se no mar com outro, que “conseguir chegar a terra pelos próprios meios”, acrescenta a nota.

Os homens têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.