Comércio local de Tavira incentiva compras de Natal com passatempos

ouvir notícia

A Associação Baixa de Tavira, com o apoio do município, está a promover passatempos de promoção e incentivo ao consumo no comércio local entre os dias 7 de dezembro e 15 de janeiro, anunciou a autarquia.

O sorteio de Natal e o passatempo “Juntos fazemos a diferença na economia local: ao comprar já está a ganhar”, premeiam os munícipes com vouchers, não convertíveis em dinheiro.

Os consumidores que efetuarem compras nos estabelecimentos associados ao projeto habilitam-se a ganhar prémios entre 100 e 500 euros.

- Publicidade -

Ao realizar uma compra com um valor igual ou superior a 40 euros, e inferior a 80 euros num único talão, o cliente recebe um voucher de 20 euros para utilizar num estabelecimento de restauração da Associação Baixa de Tavira, um vale no valor de 10 euros num dos espaços aderentes ou de 5 euros para utilizar no comércio a retalho e serviços.

O sorteio será feito no dia 18 de janeiro, pelas 11:00, na Galeria André Pilarte e os vales podem ser utilizados até 30 de abril do próximo ano.

O objetivo principal desta iniciativa é “colmatar as dificuldades causadas pela atual situação de pandemia, no setor económico”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.