Estágio de taekwondo reúne 70 praticantes em Vila Real de Sto António

ouvir notícia

.

No último fim de semana decorreu em Vila Real de Santo António mais um estágio da modalidade de taekwondo, nas vertentes de técnica e de combate, organizado pelo Taekwondo Clube de VRSA.

A iniciativa, que decorreu no pavilhão municipal, teve como preletor convidado o “grão mestre” Paulo Martins, 7.º “Dan” de taekwondo e um dos árbitros dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Além do clube local, o evento contou com a presença do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros e do Clube de Taekwondo de Faro. No total, participaram na iniciativa 70 praticantes daquela modalidade, dos escalões de infantis, cadetes, juniores e seniores, que aproveitaram para desenvolver os seus conhecimentos sobre o taekwondo.

- Publicidade -

Após o estágio, foi efectuada uma competição amigável de “Poomsaes” com o propósito de melhorar a qualidade técnica de cada atleta com vista a campeonatos futuros.

No dia seguinte realizou-se um treino de técnica na Praia de Santo António, que teve também como prelector o “mestre” Paulo Martins.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.