Festival da batata-doce de Aljezur decorre na internet

ouvir notícia

O Festival da batata-doce de Aljezur vai decorrer este ano em formato online, devido à pandemia de covid-19, com a possibilidade de adquirir produtos através do website da Câmara Municipal até 8 de dezembro, anunciou a autarquia.

“Tendo em consideração o atual estado pandémico em que nos encontramos, o festival nos moldes habituais, não se realizará”, refere o município em comunicado.

Apesar dos restaurantes locais continuarem a incluir a batata-doce nas suas ementas, este ano pode ser adquirido este produto em www.cm-aljezur.pt, que chegará às casas dos seus apreciadores através dos correios.

- Publicidade -

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Aljezur em parceria com a Associação de Produtores de Batata-doce de Aljezur, os CTT – Correios de Portugal e a Dott.pt, onde também é possível adquirir o produto.

Considerada pelos seus apreciadores como “a melhor batata-doce do mundo”, este produto tem certificação de Identificação Geográfica Protegida (IGP), garantida pela Associação de produtores de batata-doce de Aljezur Online.

Ao longo dos últimos anos, a associação tem apostado na qualidade e afirmação da batata-doce de Aljezur.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.