Ginásio das Piscinas Municipais de Silves tem novos horários

ouvir notícia

O ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves, que reabriu a 15 de junho com algumas atividades, tem novos horários de funcionamento devido às medidas de desconfinamento da pandemia de covid-19, anunciou a autarquia.

Este espaço desportivo tem uma limitação de utentes, que devem fazer a sua marcação prévia na receção ou pelo telefone 282 440 270 e o seu funcionamento será em blocos de horários de duração de 90 minutos.

As aulas de grupo, nomeadamente de yoga, pilates, zumba, localizada, pump, cycling, HIIT e core training, voltam a funcionar em blocos de horários com marcação prévia no dia anterior ou no próprio dia, dependendo da vaga.

- Publicidade -

A partir do dia 1 de julho, as atividades serão pagas e a Câmara Municipal de Silves relembra que devem ser cumpridas as regras do espaço.

É obrigatório o uso de máscara, a desinfeção de pés e mãos à entrada, os utilizadores só podem entrar no edifício na presença de menos de dois utentes na receção, devem dirigir-se à receção e confirmar a sua entrada para o treino tal como na saída, devem vir deviamente equipados de casa e trazer um calçado limpo para utilização exclusiva naquele espaço.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.