Olhão: Aberto concurso para habitação a custos controlados

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Olhão abriu um concurso de atribuição de habitações em regime de venda a custos controlados, com um prazo de candidaturas até 30 de dezembro, anunciou a autarquia.

Esta atribuição é feita através de sorteio, realizado em duas fases: a primeira com candidatos entre os 18 e 35 anos e a segunda entre os 36 e os 45 anos.

As novas habitações vão localizar-se na rua António Henrique Cabrita, na freguesia de Quelfes, num total de 54 fogos, distribuídos por três blocos de cinco pisos cada, 54 lugares de estacionamento e 27 arrecadações.

- Publicidade -

Ao todo, vão ser construídos 26 fogos T2, 18 T3 e 10 T4, com áreas médias de 83,2, 100,9 e 114,3 m2, respetivamente.

Os interessados podem consultar a documentação relativa ao concurso no website do município de Olhão e podem ser pedidos esclarecimentos através do e-mail correio eletrónico [email protected].

As candidaturas devem ser entregues no Balcão Único da Câmara Municipal de Olhão ou através de carta registada com aviso de receção.

Esta iniciativa pretende, segundo o presidente da autarquia, António Miguel Pina, “permitir o acesso mais justo e equilibrado por parte dos munícipes à habitação”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.