PCP promove tribuna pública junto ao Centro de Saúde de Albufeira

ouvir notícia

O Partido Comunista Português (PCP) está a promover uma tribuna pública junto ao Centro de Saúde de Albufeira no dia 2 de novembro, pelas 10:30, com a participação do membro do Comité Central, Celso Costa, anunciou o partido.

O PCP irá abordar vários temas e problemas específicos “que a população está confrontada e apontando medidas e propostas que fazem falta ao concelho de Albufeira e ao Algarve”.

“A solução para os problemas que condicionam hoje o normal funcionamento do SNS não passam por transferir para os grupos económicos privados a prestação de cuidados, com o desvio de milhares de milhões de euros de recursos públicos para aqueles que fazem da doença um negócio”, acrescenta o partido em comunicado.

- Publicidade -

O partido destaca ainda que “é importante que o SNS assegure a capacidade de resposta no tratamento dos doentes com covid-19, tal como é importante que recupere a prestação de cuidados de saúde que ficaram por realizar ao longo dos últimos meses e garanta o acesso à saúde aos doentes com outras patologias”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.