Portimão: Mulher de 38 anos morta com arma branca

ouvir notícia

Uma mulher de 38 anos foi hoje encontrada morta no interior da sua residência em Portimão com ferimentos alegadamente provocados por uma arma branca, tendo o marido sido detido pela polícia, disse à Lusa fonte local.

Segundo a mesma fonte, o alegado crime ocorreu ao início da manhã de hoje, num apartamento na zona da Pedra Mourinha, em Portimão, sendo para já desconhecidos os motivos que estiveram na origem da eventual desavença entre marido e a mulher.

O marido, de 37 anos, suspeito de ser o autor do esfaqueamento, foi detido pela polícia no local, encontrando-se sob custódia da Polícia de Segurança Pública (PSP), acrescentou.

- Publicidade -

A mesma fonte adiantou ainda que a mulher foi atingida na zona abdominal, o que lhe terá provocado a morte. O casal, de nacionalidade portuguesa, tem três filhos menores, entre os quais dois gémeos de 12 anos.

O óbito da vítima foi confirmado pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), tendo o corpo sido transportado para o gabinete médico legal do hospital de Portimão.

A agência Lusa pediu mais informações ao comando nacional da PSP mas até ao momento não obteve resposta.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.