Primeiro condomínio anti-aging de luxo da Europa nasce em Albufeira

ouvir notícia

A cerca de 15 minutos de distância de Albufeira vai nascer o primeiro mega condomínio anti-aging e bem-estar de luxo da Europa, o South Valley – Luxury Health Village, segundo o Diário Imobiliário.

Este projeto tem como objetivo tornar a região algarvia num destino internacional pioneiro que reúne apartamentos, moradias unifamiliares, hotelaria, lazer e saúde, num terreno com 126 hectares.

A área será composta por diversas zonas verdes, locais dedicados ao lazer, espaços para apartamentos e moradias, um hospital-campus universitário internacional privado, clínicas de rejuvenescimento e detox e ainda áreas para hotelaria e restauração.

- Publicidade -

O Hospital-Campus Universitário vai trazer alunos internacionais e terá também duas clínicas de reabilitação, adictologia, nutrição e psicologia, além de dois aparthotel com apoio médico 24 horas por dia.

Já o espaço exterior vai permitir aos utilizadores que pratiquem passeios equestres e pedonais através dos trilhos do condomínio, que se trata de um investimento estrangeiro com gestão ativa por parte da empresa portuguesa Tote Ser.

Cerca de 70% da energia usada será solar, juntamente com coletores de água da chuva e tratamento orgânico de resíduos.

No terreno do empreendimento existirá também uma quinta biológica, que vai contribuir para 80% das frutas e legumes que serão consumidos localmente.

A nutricionista internacional Caroline Bienert será uma das especialistas que vão participar neste projeto, para apelar à nutrição dos residentes e aplicar o programa de wellness que vai desde o coaching alimentar, programas de detox e acompanhamento personalizado de dietas.

Destinado ao turismo, está também prevista a construção de um hotel e SPA de cinco estrelas, além de um restaurante e uma galeria de arte de qualidade Estrela Michelin.

A componente residencial deste empreendimento vai incluir apartamentos residenciais e moradias unifamiliares altamente sofisticadas com a ajuda de sistemas de domótica 2.0.

Neste momento, encontra-se aberta a possibilidade de participação de um ou vários co-investidores neste projeto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.