Vila do Bispo organiza concurso de pesca desportiva

ouvir notícia

.

A praia da Cordoama, Vila do Bispo, recebe no dia 16 de setembro o concurso de Pesca Desportiva de Mar, organizado pela câmara municipal em cooperação com a Associação Regional de Pesca Desportiva do Algarve, no âmbito do programa da Bandeira Azul 2012, sob o tema “Turismo Sustentável”.

O concurso, aberto a todos os interessados, será disputado individualmente na modalidade de “surf casting” e decorrerá entre a praia da Cordoama e a praia da Barriga. A concentração está marcada para as 6h30 daquele dia na Cordoama.

Os prémios serão atribuídos até ao 18º classificado e, ainda, será premiada a captura do maior exemplar e a maior quantidade de capturas. Os prémios serão e entregues num almoço convívio com os participantes.
As inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 12 de setembro, e podem ser feitas por correio, telefone ou email, para a Câmara Municipal de Vila do Bispo.

- Publicidade -

“Sensibilizar os participantes para o potencial das nossas praias para a prática da pesca, de forma segura e organizada, é o objetivo desta iniciativa”, remata a autarquia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.