VRSA e UALG promovem webinários sobre acesso ao ensino superior

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA) e a Universidade do Algarve (UALG) estão a promover webinários nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho sobre o acesso ao ensino superior, anunciou a autarquia.

Estes encontros online e temáticos estão divididos por áreas de cursos e oferecem aos estudantes que pretendem seguir para o ensino superior a possibilidade de saber mais acerca do funcionamento, a estrutura e as saídas profissionais.

As condições de acesso, os processos administrativos e os apoios disponíveis na Universidade do Algarve serão outros assuntos abordados nos webinários.

- Publicidade -

As sessões realizadas através da internet vão ter como moderadores técnicos do núcleo de Juventude da Câmara Municipal de VRSA, docentes da UALG e representandos dos Serviços Académicos e do Departamento de Apoio Social dos SAS.

No dia 29 de junho, o webinário irá focar-se nos cursos de Desporto e Turismo, enquanto no dia seguinte será a vez de Enfermagem e Imagem Médica e Radioterapia.

A 1 de julho, a sessão online será sobre os cursos de Ciências da Comunicação e Design de Comunicação.

Os webinários vão decorrer a partir das 16:00 e têm uma duração prevista de 60 minutos. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até às 14:00 do dia correspondente, através do link disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdimnJKFKcL9bx9LTMZpF_nVq-WG_phTTw_ChlNcgf8zPdnDQ/viewform.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.