Encontrada morta uma das mulheres mais ricas do Reino Unido

ouvir notícia

.

O marido está detido por ser suspeito de implicação no sucedido, segundo a imprensa britânica.

Eva Rausing, de 48 anos, pertencente à família do império sueco das embalagens Tetra Pak, foi encontrada morta na sua residência em Belgravia, um dos bairros mais exclusivos e caros no oeste de Londres, confirmou a Scotland Yard, segundo a “BBC”.

A morte da mulher de um dos herdeiros da “dinastia Tetra Park” está a ser tratada como “inexplicável” pelas autoridades.

- Publicidade -

A Polícia britânica encontrou na segunda-feira o corpo daquela que é considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, depois de ter detido um homem de 49 anos, por suspeita de posse de drogas.

As autoridades não divulgaram oficialmente a sua identidade, mas de acordo com o “Daily Telegraph”, o detido é o próprio marido, Hans Kristian Rausing, por alegado envolvimento no caso da morte. Já o “London Evening Standard” avança que a milionária foi vítima de uma overdose.

O casal tem quatro filhos e são públicas as suas batalhas contra o consumo e dependência de drogas. Eva e Kristian conheceram-se numa clínica de reabilitação nos EUA, há cerca de 20 anos.

Em 2008, os dois foram presos depois de Eva ter sido apanhada com cocaína e heroína numa festa na embaixada dos EUA em Londres, mas viram ser-lhes retiradas as acusações.

Naquela altura, a casa do casal foi alvo de buscas, tendo sido encontrada droga no valor de 2500 euros. Eva Rausing, filha do empresário Tom Kemeny, acabou por perder a nacionalidade norte-americana devido ao incidente.

A Forbes estima que o pai de Hans Rausing, de 86 anos, possua uma fortuna avaliada em dez mil milhões de dólares (8,6 mil milhões de euros), tendo sido considerado a 88.ª pessoa mais rica do mundo no ranking da revista, em 2010.

(Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.