Encontrado cadáver de austríaco desaparecido em praia

aventa a possibilidade de se tratar do corpo do homem de nacionalidade austríaca que se encontrava desaparecido desde quinta-feira, 19 de maio, depois de ter entrado em dificuldades na água, na praia da Bordeira, no concelho de Aljezur.

ouvir notícia

Foi encontrado ao fim do dia de segunda-feira o corpo de um homem na praia da Ponta Ruiva, no concelho de Vila do Bispo, anunciou a Polícia Marítima, que aventa a possibilidade de se tratar do corpo do homem de nacionalidade austríaca que se encontrava desaparecido desde quinta-feira, 19 de maio, depois de ter entrado em dificuldades na água, na praia da Bordeira, no concelho de Aljezur.

Na sequência de um alerta recebido pelas 19:10, através de populares que se encontravam nas proximidades, a informar para a presença de um corpo no areal da praia da Ponta Ruiva, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-Local da Polícia Marítima de Lagos, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e do INEM.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo para o Centro de Medicina Legal de Portimão.

- Publicidade -

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.