Encontro de ciclomotores antigos faz sucesso em Martim Longo

.

.
Cerca de uma centena e meia de ciclomotores antigos encheram recentemente as ruas da localidade de Martim Longo e as estradas daquela freguesia, no concelho de Alcoutim, na primeira edição de um encontro, e passeio, que a organização, a cargo da Associação Inter-Vivos, quer realizar anualmente.

A organização considerou esta primeira edição do evento como “um sucesso”, já que “atraiu até ao interior algarvio muitos amantes dos ciclomotores, no mesmo fim de semana que decorreu a já tradicional concentração de motas de Faro”.

Com uma extensão de cerca de 40 quilómetros, o passeio teve como ponto de partida a sede da Associação Inter-Vivos. Os ‘motards’ percorreram depois aquela freguesia, com uma paragem na ribeira da Foupana para tomar um reforço.

Este evento contou com os apoios da Junta de Freguesia de Martim Longo, do Município de Alcoutim, da Associação de Caçadores dos Medronhais, do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alcoutim, da GNR, bem como de vários empresários locais e cerca de 30 voluntários.

Advertisements
Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste