Encontro Nacional de Centros de Marcha e Corrida em Portimão

Econtro de marcha e corrida

Marcha e corrida

O Encontro Nacional de Centros de Marcha e Corrida na Zona Sul, irá decorrer no dia 31 de março na zona ribeirinha de Portimão, às 9h30. A iniciativa também tem uma edição no norte, tendo sido convidados os centros de marcha e corrida de Lagos, Lagoa, Silves, Monchique, Loulé, São Brás de Alportel, Olhão e Vila Real de Santo António.

Os participantes poderão optar pela caminhada de 5 quilómetros ou pela corrida na distância de 8 quilómetros, ambas com partida às 11h30 junto ao Clube Naval de Portimão. Está prevista a presença de algumas figuras do atletismo nacional, como Ana Cabecinha, Ana Dias, Ezequiel Canário e Vera Fernandes.

O evento possui também a realização de um workshop sobre nutrição, um passeio lúdico de kayak, aulas de fitness e também poderão ter uma ação integrada na Algarve Spa Week, cuja 10ª edição decorre entre 6 e 14 de abril.
Estão previstas também para este ano a realização de diversas atividades, como o Challenge 3000, constante do plano de formação do Programa Nacional de Marcha e Corrida da Federação Portuguesa de Atletismo, que terá lugar a 29 de junho.

Os interessados podem fazer a sua inscrição através do endereço eletrónico: portimaodesporto2019@cm-portimao.pt

Avatar

Maria Cardoso

Estagiária de Jornalismo.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

Tamanho da Fonte
Contraste