Equipa Carmim/Prio/Tavira vai ser apresentada oficialmente a 11 de fevereiro

ouvir notícia

.

O Clube de Ciclismo de Tavira vai fazer a apresentação oficial da sua equipa profissional de ciclismo (Carmim/Prio/Tavira) no próximo dia 11 de fevereiro, numa cerimónia que decorrerá, a partir das 14h30, no Mercado da Ribeira.

Recorde-se que a formação tavirense está na Argentina a disputar o Tour de San Luis, que termina este domingo. Quatro dias depois da apresentação oficial do plantel, os ciclistas da Carmim/Prio/Tavira começam a sua participação na Volta ao Algarve.

Passeio de cicloturismo

- Publicidade -

No dia da apresentação da equipa (sábado, 11 de fevereiro), mas durante a manhã, o Clube de Ciclismo de Tavira organiza um passeio de cicloturismo, a partir das 9h00.

As inscrições podem ser efectuadas no snack-bar do clube, na Rua Comunidade Lusíada, e na administração, na Praça da República. O valor é de 5 euros (sem almoço) e de 12 euros (com almoço no snack-bar do CCT). Todas as inscrições têm direito a um brinde.

O local de partida e de chegada estará instalado na Praça da Repúbica, em Tavira, e o evento vai contar com a presença da equipa profissional. Os interessados podem inscrever-se através do telefone 281324498 ou do e-mail [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.