Equipa de e-Sports do Portimonense prepara primeira divisão com o apoio do JA

ouvir notícia

A equipa de e-Sports do Portimonense, que compete online através dos videojogos Fifa 20 e Football PES 2020, esteve este fim-de-semana a preparar o arranque da primeira divisão entre Portimão e Porto Covo, anunciou o clube. O campeonato conta com o apoio do JA.

Os cerca de uma dezena de elementos deste projeto visitaram no passado sábado (8 de fevereiro) a sede do clube na Praça Manuel Teixeira Gomes, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Portimonense.

Os membros da equipa de e-Sports visitaram ainda o estádio e o centro de estágio do Portimonense, recebendo felicitações do presidente do clube, Fernando Rocha, que reforçou o apoio do clube a esta modalidade.

- Publicidade -

“O Portimonense e-Sports é hoje uma modalidade no clube que está referenciada em vários países, seja por protocolos, atletas ou competições internacionais”, referiu Rui Águas, Diretor Geral desta modalidade.

O “team manager” da equipa, Duarte Pereira, considera que “a qualidade humana do Portimonense e-Sports, o espírito de união que prevalece e que o foco está numa grande temporada” que se aproxima, a competição nacional.

Na passada semana, o JORNAL DO ALGARVE (JA) celebrou com o Portimonense e-Sports um protocolo de colaboração para a promoção desta modalidade. O acordo foi assinado entre o Diretor do JA, Fernando Reis, e Rui Águas.

“Trata-se de uma parceria que visa a presença de um jornal que cobre todo o Algarve e tem no Portimonense e em particular no e-Sports, um parceiro de comunicação estratégico, futurista e pioneiro dentro da modalidade designada”, referiu Fernando Reis, Diretor Geral do Jornal do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.