Equipamentos municipais com novos horários e preços em Lagos

ouvir notícia

Este ano, os equipamentos culturais municipais do município de Lagos vão sofrer uma atualização nos seus horários de funcionamento e no preço dos bilhetes.

A autarquia justifica estas alterações com as dificuldades orçamentais e salienta que estas medidas têm por objetivo “maximizar os recursos humanos disponíveis, reduzir as despesas de funcionamento, adequando, simultaneamente, os horários de funcionamento à procura registada”.

De igual modo, também os novos preços e a criação de um passe conjunto (Via Verde Cultural) pretendem “captar e mobilizar públicos, criando uma nova dinâmica cultural e um incentivo à circulação dos visitantes pelos vários equipamentos municipais (museu, fortaleza Ponta da Bandeira e Mercado de Escravos)”.

- Publicidade -

No Centro Cultural de Lagos o horário será determinado pela programação, procurando-se que a mesma adquira maior expressão de quinta-feira a sábado. Já no museu e demais núcleos museológicos, o horário de funcionamento será alargado, possibilitando a visita no período de almoço e, ao final da tarde, até às 18h00.

De referir que a abertura e visita do Armazém do Espingardeiro, outro dos equipamentos culturais municipais de Lagos, continua a ser feita unicamente mediante marcação prévia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.