Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA vence prémios

ouvir notícia

A Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António ficou classificada em terceiro lugar na categoria “Cozinhar em família – prato principal” e arrecadou duas menções honrosas, no âmbito dos vetores de Sustentabilidade Ambiental apresentados na candidatura como Eco-Escola, anunciou a instituição.

“Conseguir estes prémios de entre as 701 escolas de todo o país que estiveram em concurso, dá-nos vontade de fazer cada vez mais e melhor”, referiu a Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA nas redes sociais.

A instituição ganhou também duas menções honrosas nas categorias de “Na minha casa não desperdiçamos” e “Em busca dos suspeitos do costume”.

- Publicidade -

“Queremos deixar um especial agradecimento aos professores que aceitaram estes desafios e souberam tão bem orientar os alunos para a realização destes trabalhos.

Um especial agradecimento também à professora Ângela Felício, coordenadora do projeto Eco-Escolas da nossa escola, pelo empenho e incentivo que tem junto dos nossos jovens no decorrer destas atividades”, concluiu.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.