Escola de Hotelaria recebe competição Georges Baptiste

A 29ª edição da prova “Taça Europeia George Baptiste” vai ter lugar em Faro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, entre 10 a 13 de outubro, onde 12 países competem pelo título de campeões de serviço de restaurante, bar e vinhos, num total de 100 concorrentes entre alunos e profissionais.

Vários países participam neste concurso, tais como, Portugal, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Espanha, Itália, Luxemburgo, Marrocos e Mónaco.

Uma competição organizada pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e pela Direção de Formação do Turismo de Portugal, um evento que inclui provas teóricas e práticas, que pretende avaliar diversas competências como: o atendimento ao cliente, a preparação de bebidas ou conhecimentos de vinhos, cozinha, protocolo e etiqueta.

Esta prova visa o enriquecimento curricular, a valorização profissional, a promoção dos valores do respeito, da equidade e da diversidade, valores fundamentais para a educação e a formação no setor do turismo.

Carmo Costa

Carmo Costa

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

Tamanho da Fonte
Contraste