Escola de Natação recebe prémio de excelência

O prémio foi entregue entre os dia s8 e 9 de outubro, em Vila Nova de Famalicão

ouvir notícia

A Escola de Natação de Lagoa foi certificada pela Federação Portuguesa de Natação com qualidade de excelência, anunciou a autarquia.

O prémio foi entregue entre os dia s8 e 9 de outubro, em Vila Nova de Famalicão, durante a III Convenção Portugal a Nadar, com o tema “Das Escolas de Atividades Aquáticas à Competição”.

A escola de natação de Lagoa foi, pela primeira vez, distinguida com a certificação máxima, “sendo reconhecida pelo percurso efetuado ao longo dos últimos quatro anos em que foram desenvolvidos e melhorados os processos pedagógicos didáticos e de gestão da escola de natação”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Esta escola “tem vindo a captar, cada vez mais, atletas, nomeadamente nos últimos dois anos, onde houve um aumento exponencial dos mesmos, e que este prémio agora alcançado é fruto do esforço dos atuais colaboradores afetos à piscina municipal e de todos aqueles que por lá tem passado, ao longo dos últimos anos”.

“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção, que vem reforçar a qualidade do trabalho que é realizado pelos colaboradores do município, nas mais diversas áreas. Quero felicitar todos aqueles que contribuem, com o melhor quem tem para dar, para que Lagoa seja, cada vez mais, um lugar melhor para se viver”, afirmou o presidente do município, Luís Encarnação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.