Escritora cria crowdfunding para lançar livros de desenvolvimento pessoal

ouvir notícia

A escritora vilarrealense Ana Viegas lançou uma campanha de crowdfunding para financiar a impressão da coleção de livros de desenvolvimento pessoal para crianças e jovens, dividida em 15 volumes.

Os interessados podem fazer doações através do site e recebem uma recompensa, dependendo do valor, como o envio de um postal com uma ilustração ou a totalidade da coleção.

A obra, disponível também em formato digital e áudio, inclui ainda atividades de leitura e de escrita para os mais novos, com conselhos para os seus cuidadores e educadores.

- Publicidade -

Estes livros são direcionados “para mentes questionadoras” entre os 6 e os 10 anos e acompanham as aventuras e evolução da Belinha, do Zeca, do Carlos, da Helena, do Simão e do avô Gaspar.

Ao longo dos volumes, as personagens colocam “questões pertinentes sobre temas tão variados como a aceitação, a colaboração, o respeito, a mentalidade de crescimento, as emoções ou os sonhos”, segundo o comunicado.

Esta coleção de livros “promove a curiosidade, o questionamento e a autonomia, fomentando, simultaneamente, a saúde mental, em particular a inteligência emocional, de crianças e jovens” e pretende “respeitar e incentivar” o natural desenvolvimento das crianças, “para que cresçam profundamente conhecedores de si próprios, com uma autoestima e autoconfiança inabaláveis”.

Ana Viegas, natural de Vila Real de Santo António, é escritora, tradutora, revisora e professora de português para estrangeiros, além de fundadora de vários projetos dirigidos a escritores e leitores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.