Espanhóis podem ajudar região a sair da crise

ouvir notícia

Albufeira multiplica ações promocionais em solo espanhol.

Sem muito mais a perder e tudo a ganhar, a câmara de Albufeira quer aproveitar a agitação económica atual para atrair mais turistas espanhóis, um mercado próximo e que tem vindo a crescer ano após ano. No último verão, a crise em Espanha ajudou o turismo algarvio, de tal forma que as visitas de nuestros hermanos chegaram a aumentar 33 por cento. Para o presidente Desidério Silva, que esteve nos últimos meses a conduzir ações promocionais nas regiões espanholas da Galiza, Andaluzia e Estremadura, o município de Albufeira e o Algarve vão sair a ganhar com esta “ofensiva” em solo espanhol…

(Toda a reportagem na edição em papel do Jornal do Algarve – dia 1 de dezembro)

Nuno Couto/Jornal do Algarve
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma vez mais a ingenuidade de acreditar que alguém nos dê algo, que eles não tenham falta.

    O Snr. Presidente da Câmara que anda a usufruir de uns belos almocinhos oferecidos pelos andaluzes (espertos) ainda vai na conversa e na pose para a fotografia de que com a sua acção está magnanimamente a contribuir para o salvamento da pátria algarviana.

    Snr. Presidente de Câmara, esse tipo de “campanhas” de certeza que o seu fundo apenas pode ter em mira, algo que muito interesse aos sevilhanos. Se calhar o nosso aeroporto de Faro para desesenvolver os seus investimentos turísticos frente ao ALgarve no Guadiana e outros até uma periferia de setenta quilómetros – ou não?

  2. PARA QUE SERVE FAZER AUTOPROMOÇAO DO ALGARVE SE POR EXEMPLO UM TURISTA VEM CA NO MES DE NOVEMBRO E EM ALBUFEIRA ESTA TUDO FECHADO E OS QUE ESTAO ABERTOS O ANO INTEIRO A CAMARA AINDA DIFICULTA A VIDA ,COMO JA PAGAMOS POUCOS IMPOSTOS E TAXAS AINDA OBRIGA A QUE TODOS QUE QUEIRAM TRABALHAR ATE MAIS TARDE UM PEQUENO APARELHO QUE SO CUSTA 1800€ PARA OS SR. BAROES DONOS DA MAIOR PARTE DOS ESTABELECIMENTOS DE ALBUFEIRA QUE SO ESTAO ABERTOS UMA PARTE DO ANO NAO CUSTA NADA E OS OUTROS?????????????

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.