Espanhóis vencem Duatlo Cross Cidade de Tavira

ouvir notícia

.

.

Os espanhóis Contreras Rebollo, em masculinos, e Rocio Espada, campeã da Andaluzia de duatlo e triatlo cross, em femininos, foram os vencedores da terceira edição do Duatlo Cross Cidade de Tavira, primeira prova do Circuito Regional de Duatlo Cross do Algarve 2018,. disputada no último domingo.

Em masculinos, o segundo lugar foi para David Coelho, que tinha ganho as duas primeiras edições, e a na terceira posição ficou o espanhol Juan Exposito. Em femininos, a algarvia Irina Coelho foi a segunda classificada e a atleta da casa Cátia Neto, pertencente ao Clube de Vela de Tavira, ficou na terceira posição.

- Publicidade -

Por equipas, o BTT Baixo Guadiana ficou no primeiro lugar em masculinos, seguido do Clube de Vela de Tavira, segundo, e do Louletano Triatlo, terceiro. O Clube de Vela de Tavira venceu coletivamente em femininos.

A prova, composta por 5 quilómetros de corrida, 20 quilómetros de BTT e mais 2,5 quilómetros de corrida, na qual participaram 120 atletas, foi organizada por Clube de Vela de Tavira, Bike Clube São Brás, Associação BTT Baixo Guadiana e Centro Ciclismo de Portimão. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.