Esperança de Lagos quer contrariar favoritismo do Juventude

ouvir notícia

Os lacobrigenses já derrotaram o Juventude esta temporada, em jogo particular

O Esperança de Lagos, da 3.ª Divisão, joga este domingo em Évora diante do Juventude local em partida a contar para a terceira ronda da Taça de Portugal e vai tentar contrariar o favoritismo da equipa eborense, que milita num escalão superior (2.ª Divisão).

A formação lacobrigense já derrotou esta época o Juventude de Évora, por 2-1, no jogo de apresentação do novo plantel aos sócios, disputado em Lagos. No entanto, a tradição não está do lado dos algarvios, cuja última vitória em Évora diante do Juventude remonta à temporada 1995/1996, na Série F da 3.ª Divisão, tendo na altura triunfado por 1-3.

De aí para cá, as deslocações ao Estádio Sanches de Miranda, sempre em jogos da 3.ª Divisão, têm resultado em derrota para o Esperança de Lagos: 2-1 na época 2003/2004, 3-0 na primeira fase da época 2009/2010 e 4-0 na segunda fase da mesma temporada.

- Publicidade -

A partida disputa-se no Estádio Sanches Miranda, a partir das 15h00 de domingo.

Olhanense aguarda adversário

Além do Esperança de Lagos e do Portimonense (joga esta sexta-feira com o Benfica), o Olhanense é a outra equipa algarvia que terá que disputar esta terceira eliminatória da Taça, mas ainda não conhece o adversário, sabendo apenas que jogará fora do seu reduto.

O Olhanense terá que esperar pelo desfecho do processo relativo ao jogo Fátima-Pampilhosa, da primeira eliminatória (os locais ganharam, mas utilizaram um jogador irregularmente). A equipa a seguir em frente terá depois que jogar com o Amares para então se decidir o adversário da equipa de Olhão.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.