Espetáculo angaria fundos para tratamento de menino de três anos nos EUA

ouvir notícia

Tratamento em câmara hiperbárica que permitirá recuperar desenvolvimento do Guilherme

Os concertos que se vão realizar amanhã à noite na ARCM, em Faro, visam angariar fundos para o tratamento de um menino de três anos que sofreu lesões graves ao nível cerebral durante o seu nascimento. Lesões que provocaram um atraso no desenvolvimento do Guilherme de aproximadamente de ano e meio. O tratamento tem uma taxa de sucesso elevada mas além de dispendioso só é realizado nos EUA

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) de Faro vai receber um espetáculo de beneficência amanhã à noite, 25 de novembro, que visa angariar fundos que serão utilizados na deslocação e tratamento de Guilherme, de três anos, nos EUA. O menino sofreu uma lesão Hipoxico-isquémica durante o seu nascimento.

- Publicidade -

Ao palco da ARCM sobem as bandas Confront Hate, Primatta, Flaming Band e DJ Sekeira. Os ingressos custam cinco euros. Outros donativos podem ser encaminhados para uma conta da Caixa Geral de Depósitos[NIF: 0035 0737 00010396200 36] cuja titular é Marta Isabel Silva Martins Sequeira e com o assunto “Contributo solidário para ajudar o Guilherme”.
Em paralelo, foram (…)

JA/SCS
[peça publicada na íntegra na edição papel do Jornal do Algarve de 24 de novembro de 2011]
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.