Espírito motard invade São Brás de Alportel

ouvir notícia

.

A XII Concentração Motard de São Brás de Alportel marca encontro com todos os enamorados pelas duas rodas já no próximo fim de semana, dias 8, 9 e 10, para mais três dias de animação, convívio e partilha de paixões.

A ter lugar em plena Serra do Caldeirão, no Parque da Fonte Férrea, este convívio é organizado pelo Moto Clube “Os Unidos da Estrada” com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

Na edição deste ano, as portas abrem-se pelas 17h00 de dia 8, sexta-feira, para a habitual receção aos motards. A animação sobe ao palco da concentração pelas 22h30, com a atuação da banda “Daddy Jack Band” e da banda “Hot Rod”, intercaladas por momentos de strip tease, reservando para o final da noite as sonoridades do DJ Rodrigo.

- Publicidade -

No sábado, dia 9, a alvorada pelas 10h00 assinala o início de um novo dia de convívio composto por uma tarde repleta de jogos, pelas 18h00, e uma noite animada por uma demonstração de Capoeira pelo mestre Alexandre Batata, pelas 21h30, seguida da atuação da banda “Rad” e banda “Prova de Fogo”, intercaladas com momentos de Strip Tease e Show Erótico. O DJ Rodrigo é o último a pisar o palco da concentração com ritmos que prometem aquecer a noite.

O terceiro e último dia de concentração, domingo, dia 10, encerra com o habitual desfile de motos pelas principais vias de São Brás de Alportel, seguido da tradicional almoço e banho de piscina.

Este XXII convívio dá continuidade à política de prevenção rodoviária implementada há largos anos pela organização, com a colaboração da autarquia são-brasense, mediante a disponibilização de transporte municipal de ida e volta, com ponto de encontro junto à Escola E B 2. 3 Poeta Bernardo de Passos, entre as 21h00 e as 04h00, do dia 9, sábado.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.