Está a nascer uma ‘nova’ praia em Monte Gordo

ouvir notícia

A demolição dos antigos apoios de praia e a construção dos novos espaços arranca a 15 de novembro. Os restaurantes e bares ficarão ao mesmo nível do passadiço e com vista para a praia

Depois da construção de um passadiço de madeira com três quilómetros, a praia de Monte Gordo vai passar a contar com 18 novos restaurantes e bares, naquela que é “uma das maiores operações de requalificação urbanística e ambiental” levada a cabo em Vila Real de Santo António. A demolição dos antigos apoios de praia arranca no próximo dia 15, com a presidente da autarquia, Conceição Cabrita, a garantir “uma praia com mais qualidade, novos acessos e novos apoios” já no próximo verão

As demolições dos apoios balneares da praia de Monte Gordo, em Vila Real de Santo António, vão arrancar no próximo dia 15 de novembro, naquela que será a segunda fase da requalificação da praia de Monte Gordo. Os atuais restaurantes estiveram em funcionamento até ontem, dia 1 de novembro, e foram encerrados para a preparação dos trabalhos de demolição.

A intervenção, que estava inicialmente prevista para fevereiro deste ano, foi adiada para que os concessionários pudessem trabalhar durante o verão e para que tivessem mais tempo para proceder às necessárias obras de requalificação…

- Publicidade -

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 2 DE NOVEMBRO)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

  1. Este verão enquanto esperava ao pé do passadiço comecei a mexer nos parafusos que o prendem…
    Para minha surpresa os parafusos estavam folgados…
    Não auguro nada de bom a uma obra presa com parafusos que não estão apertados….

  2. E quando acabam com os parquimetros na época alta? Querem acabar com Monte Gordo e gastam dinheiro inutilmente. O passadiço só serve para tirar a vista da praia, mais nada. Um verdadeiro atentado à praia e não serve para nada. GRANDE MAMARRACHO.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.