Estacionamento pago em Loulé volta à atividade com isenção de 15 minutos

ouvir notícia

A gestão do estacionamento de duração limitada de Loulé retomou atividade, com uma isenção de pagamento da taxa durante os primeiros 15 minutos, segundo a autarquia.

Esta oferta é dada ao condutor no momento em que é feito o pagamento, uma vez que a máquina atribui automaticamente um crédito de tempo adicional de 15 minutos, tal como acontece na iParque Mobile.

Esta medida pretende agilizar o processo de pagamento das tarifas deste estacionamento, que tem como objetivo contribuir para o aumento da disponibilidade de lugares e a rotatividade dos automóveis, ordenar o espaço público, criar uma maior segurança para peões e condutores e ainda contribuir para minimizar as emissões poluentes para a atmosfera.

- Publicidade -

“Queremos continuar a proporcionar aos cidadãos todo o conforto e rapidez no momento em que usam os nossos serviços de parqueamento urbano, cientes de que esta é também uma aposta na melhoria da qualidade de vida dentro das nossas cidades”, refere a Câmara Municipal de Loulé, em comunicado.

O pagamento do estacionamento esteve inativo durante quase três meses, no âmbito do Plano de Contingência da Câmara Municipal de Loulé e da Loulé Concelho Global para a covid-19.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.