Estacionar em ruas do centro de Portimão é gratuito até janeiro

ouvir notícia

A medida vai, segundo o município, “proporcionar aos munícipes e visitantes a possibilidade de efetuarem com maior facilidade as suas compras de Natal no comércio local” e vai ser introduzida em “três zonas de estacionamento controlado” do centro da cidade.

A isenção de pagamento será efetiva na Rua de Olivença/Rua dos Bombeiros Voluntários de Portimão, na Avenida São João de Deus, nas ruas Dr. Francisco Sá Carneiro, Vicente Vaz das Vacas, da Hortinha, Mouzinho de Albuquerque, França Borges e Diogo Gonçalves, na Travessa de Olivença, na Rua José António Marques, na Avenida Zeca Afonso, no Largo 1.º de Dezembro e na Rua Serpa Pinto, assim como no “grande parque de estacionamento do Largo do Dique”, precisou a câmara algarvia num comunicado.

“De acordo com a delegação de competências do município de Portimão, competirá aos agentes de fiscalização de estacionamento da EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos verificar o bom cumprimento desta diligência, que pretende dinamizar o comércio local numa altura em que voltou a vigorar o estado de calamidade, devido à covid-19”, justificou a câmara do distrito de Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.