Estádio Algarve com "casa cheia" para assistir ao Portugal-Lituânia

ouvir notícia

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que estão esgotados os bilhetes para o jogo de amanhã, entre Portugal e Lituânia, de qualificação para o Euro 2020, no Estádio Algarve.

“Os bilhetes para o jogo Portugal-Lituânia colocados à venda (19.889) encontram-se esgotados pelo que a seleção nacional terá casa cheia numa partida determinante na caminhada com destino ao Campeonato da Europa 2020”, realça a FPF no site da federação.

O jogo com a Lituânia tem início marcado para as 19h45 no Estádio Algarve que, há pouco mais de um ano, foi palco do duelo entre o campeão europeu, Portugal, e o finalista vencido do Mundial, Croácia. Amanhã, a seleção nacional vai defrontar a Lituânia, no seu penúltimo jogo no Grupo B de apuramento para a fase final do Euro 2020.

- Publicidade -

Entretanto, a seleção portuguesa de futebol treina esta quarta-feira no Estádio Algarve, numa sessão agendada para as 11h00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Depois do treino, o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, igualmente no Estádio Algarve.

Ontem, no arranque dos trabalhos, Fernando Santos contou com os 24 convocados no treino, incluindo Cristiano Ronaldo.

Da lista inicial de 25 convocados, Pepe, Nelson Semedo e João Mário foram dispensados, todos devido a lesão, tendo o selecionador nacional chamado João Cancelo e o estreante Domingos Duarte.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.