Estádio do Parchal prepara-se para ser “um dos melhores do País”, diz Câmara de Lagoa

ouvir notícia

Estádio da Bela Vista, no Parchal, prepara-se para se posicionar entre os melhores estádios do País, afirmou hoje o Município de Lagoa, segundo o qual as obras de requalificação vão melhorar a Pista de Atletismo, acrescentar rampas de treino, para além de arranjos da área envolvente da pista.

O programa das obras a concurso visa tornar este equipamento municipal num dos que melhores condições oferece à prática desportiva, garante a autarquia.

“Vamos acrescentar uma nova valência – as rampas de treino – que vão tornar esta pista numa das melhores do nosso País”, afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, aquando do anúncio da obra.

- Publicidade -

Para além das três rampas de treino, dotadas de diferentes níveis de inclinação, que conferem diferenciação a este equipamento, a pista de atletismo vai também receber um novo piso. Estão igualmente previstos arranjos exteriores de baixa manutenção, recorrendo para isso a relva artificial, acrescentou o presidente.

Após uma década de intensa utilização, o Município de Lagoa prevê que as obras no Estádio Municipal da Bela Vista possam começar antes da primavera de 2021. Sendo o prazo de execução de 180 dias, é de esperar que as obras fiquem concluídas até final do próximo ano.

O valor definido para estas obras de requalificação é de 602. 668 euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.