Estágio Nacional de Artes Marciais reuniu mais de meia centena de atletas

ouvir notícia

.

O Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, no concelho de Albufeira, recebeu o Estágio Nacional de ARtes Marciais, um evento que reuniu mais de meia centena de atletas de toda a região algarvia, de todas as faixas etárias e com todos os níveis físicos.

“Foi um dos melhores estágios que conseguimos realizar”, confessaram os dirigentes do Clube de Artes Marciais de Albufeira, entidade que organizou o estágio.

O evento contou este ano com dois grandes mestres de renome internacional: mestre Japão, 6.º “Dan” de taekwondo, e mestre Flávio, faixa preta de muay thai.

- Publicidade -

Tal como nos anos anteriores, a iniciativa deste ano contou também com a presença dos dois mestres máximos do Clube de Artes Marciais de Albufeira, mestre Luís Silva, 3.º “Dan” de karate, full-contact e kickboxing, e o mestre Dominic Carrilho, 4.º “Dan” de wushu kung fu, sanda, wing chun e de tai chi. Marcaram também presença o instrutor/monitor Luís Filipe, 1.º “Dan” kyu full-contact e kickboxing, e a instrutora/monitora Dory Leote, 1.º “Dan” de Karate.

Os formadores e mestres convidados ensinaram durante dois dias diversas técnicas, formas e sequência de movimentos, combinações, chaves, defesas e outros estilos de combate, simulando e aplicando-as em diversas situações.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.