Estúdio Quintalão vai contar as tradições do concelho de Faro já na terça-feira

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro promove na terça-feira, dia 18 de agosto, mais uma edição do Estúdio Quintalão, um projeto que junta personalidades e associações do concelho para um cruzamento de conversas e partilhas, anunciou a autarquia.

Sob o tema “Tradições do concelho de Faro”, esta edição vai contar com cinco convidados e vários momentos de performance artística. Como habitualmente, o programa será transmitido em direto nas redes sociais do Município a partir das 21:30.

Este projeto da Câmara Municipal que arrancou no dia 19 de julho consiste na montagem de um estúdio ao ar livre onde um moderador recebe convidados da autarquia (representantes de associações, clubes, projetos inovadores do concelho ou personalidades relevantes) nas mais variadas áreas. Este espaço de conversa e partilha pode incluir atuações de dança, música, teatro, arte urbana e outras expressões que se enquadrem em cada tema.

- Publicidade -

O objetivo é envolver e dar voz ao movimento associativo sem comprometer a segurança pública e respeitando todas as diretivas de segurança emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). O espaço escolhido para o efeito foi o “Quintalão”, na Cidade Velha, que reúne as condições ideais para receber este tipo de formato e conhecido por ser um local icónico do Festival: o palco “Quintalão”.

Simultaneamente, o Estúdio Quintalão não pretende ser um espaço aberto ao público e recebe unicamente os convidados das associações que estejam presentes em cada programa (em número bastante limitado) com regras definidas pela autarquia que devem ser respeitadas integralmente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.