Etic acolhe mostra de produtos e serviços do mundo audiovisual

ouvir notícia

.

A Etcine realiza, no próximo dia 11 de maio, em colaboração com a Etic Algarve, em Portimão, uma apresentação de produtos e serviços, onde se pretende mostrar e promover os produtos e marcas representados e distribuídos em Portugal.

Estarão presentes representantes e técnicos das principais marcas, para apresentação e demonstração de novos equipamentos. A entrada é gratuita.

A ETCINE foi criada em 1998 para servir o mundo do audiovisual. Nestes mais de 12 anos de atividade, a ETCINE tornou-se o parceiro preferencial da maioria das entidades que desenvolvem a sua atividade no mercado audiovisual, em constante inovação tecnológica, contanto entre os seus principais clientes, canais de televisão, produtoras, faculdades, escolas profissionais, teatros, promotores de eventos e espetáculos.

- Publicidade -

Entretanto, a Etic Algarve apresenta a segunda edição de “Portfolio Lab – o workshop que te prepara para o mercado de trabalho”. Como criar um portfolio vencedor ou um currículo exemplar, como abordar os empregadores, como conquistar numa entrevista ou como praticar marketing pessoal, são apenas algumas das questões que serão respondidas no “Portfolio Lab”, um workshop transversal às áreas do design, multimédia, ilustração, fotografia, publicidade e comunicação, destinado a estudantes e profissionais das indústrias criativas, organizado pela Escola Técnica de Imagem e Comunicação (Etic Algarve), entre os dias 14 e 17 de maio.

Contribuir para uma integração bem sucedida dos profissionais no mercado de trabalho das indústrias criativas, facultar ferramentas essenciais para enfrentar a competitividade, orientar a elaboração de um plano de carreira e a promoção de competências pessoais e profissionais e conhecer a oferta, a estrutura e os modelos de funcionamento das empresas das indústrias criativas, são os grandes objetivos deste workshop.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.