Eurocidade do Guadiana apresenta agenda cultural de agosto

ouvir notícia

A Eurocidade do Guadiana, composta pelos municípios de Vila Real de Santo António, Castro Marim e Ayamonte (Espanha), lançou esta semana uma agenda cultural conjunta com todas as atividades com mais destaque nos três territórios marcadas para o mês de agosto.

Peças de teatro, exposições, feiras tradicionais e concertos de vários estilos musicais como fado ou flamenco são algumas as sugestões apresentadas nesta agenda cultural, que pode ser consultada aqui.

A agenda cultural da Eurocidade do Guadiana é uma atividade que está incluída no projeto EuroGuadiana 2020 e cofinanciada pela União Europeia através do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha Portugal Interreg VA.

- Publicidade -

Esta ação está inserida na estratégia de promoção da coesão territorial, com o objetivo de aumentar a oferta de lazer e promover o fluxo de turistas e moradores entre os três municípios.

A Eurocidade do Guadiana está neste momento a desenvolver outros novos projetos para “melhorar e coordenar a disseminação cultural neste território transfronteiriço”, segundo o comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.