Eurocidade do Guadiana promove encontro de mulheres empreendedoras

ouvir notícia

A Eurocidade do Guadiana está a promover um Encontro Transfronteiriço de Mulheres Empreendedoras da Eurocidade, que vai decorrer através da plataforma Zoom no dia 19 de novembro, pelas 09:30, anunciou o conjunto de municípios composto por Vila Real de Santo António, Castro Marim e Ayamonte.

Este encontro é dirigido a mulheres dos dois lados da fronteira, para debater acerca do papel do sexo feminino na transformação da sociedade, segundo o comunicado.

Serão abordados temas como o coaching feminino, a importância do papel da mulher no desenvolvimento das políticas europeias e no poder da cooperação.

- Publicidade -

A Eurocidade do Guadiana espera que, através desta experiência, as empresárias dos dois países se inspirem “para obterem novas ideias de negócio ou de projetos necessários para fomentar a coesão territorial na parte sul da fronteira hispanolusa”.

A sessão inaugural desta iniciativa conta com a participação da presidente da Eurocidade do Guadiana e alcaldesa de Ayamonte, Natália Santos, da presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita e da vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.