Eventos culturais do Algarve 365 devem chegar aos 455 mil visitantes no fim desta 4ª edição

ouvir notícia

Estima-se que o número total do público do 365 Algarve chegue, no final de novembro, aos 455 mil visitantes, entre os quais 93 mil são visitantes estrangeiros, anunciou a organização daqueles eventos culturais a cargo da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Os dados são divulgados quando está a chegar ao fim a 4.ª edição do 365 Algarve, o programa cultural do Turismo do Algarve, com a chancela das Secretarias de Estado do Turismo e da Cultura e financiamento do Turismo de Portugal.

Ao todo foram apresentados 1900 espetáculos, entre muitos eventos no interior da região, ao ar livre e em contacto com a natureza, que deram a conhecer o outro Algarve.

- Publicidade -

“O 365 Algarve tornou possível conhecer e explorar o território algarvio em eventos peculiares, únicos, em lugares inesperados e não convencionais, sempre num ambiente intimista, proporcionando uma grande proximidade e um verdadeiro encontro entre o público e os promotores e do público entre si”, afirma a RTA.

Acrescenta que ao longo destas quatro edições o 365 Algarve promoveu o turismo e a cultura durante a época baixa em toda a região algarvia, envolvendo os agentes culturais e turísticos da região e com a avaliação externa da Universidade do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.