Eventos culturais estão de volta a Olhão já a partir de março

ouvir notícia

Na sala de espetáculos olhanense, em março vão realizar-se atividades tão diversas como o “I Encontro de Associações de Olhão” (05 de março), sessões de fado nas tardes de domingo (em março, nos dias 06, 13, 20 e 27), a iniciativa “Por Mais Oceano”, com Joana Schenker, ou o espetáculo “Palco Aberto – Olhão tem Talento” (11 de março), uma iniciativa de valorização dos artistas locais.

Ainda no mês que se avizinha, o AMO recebe o “Parlamento dos Jovens”, a 14 de março, as celebrações do seu 13.º aniversário, no dia 19, quando, entre outras iniciativas previstas, subirão ao palco os talentos olhanenses que participaram no programa “The Voice Portugal”: Mariana Barnabé, Sara Badalo e Fernando Leal. Já Inês Graça atuará no AMO durante o mês de abril.

A finalizar o mês, haverá ainda oportunidade para celebrar o Dia Mundial do Teatro, a 27 de março, com a apresentação da peça “O Testamento da Velha”, produzida pela Casa da Juventude de Olhão.

- Publicidade -

Abril começa, logo no seu primeiro dia, com a segunda sessão do “Palco Aberto – Olhão tem Talento”, prossegue com as sessões de fado ao final das tardes de domingo e com o Ciclo de Cinema “Liberdade(s)”. Também o 25 de Abril será celebrado com um concerto, entre outras iniciativas.

Maio é mês da Mostra da Juventude de Olhão (Mostra-te) que, este ano, também promove várias atividades no AMO.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.