Ex-diretor do FMI Strauss-Kahn é detido em França

ouvir notícia

O ex-diretor do FMI Dominique Strauss-Kahn foi detido esta terça-feira para investigações em Lille, no norte da França, por cumplicidade com a prostituição, no chamado “caso do hotel Carlton”.

A polícia investiga uma rede de prostituição que supostamente forneceu mulheres para os clientes do hotel de luxo Carlton. Empresários locais e um comissário de polícia estão entre os presos até agora.

O advogado de defesa, Henri Leclerc, disse que o ex-diretor do FMI não sabia que as mulheres que participavam das festas eram prostitutas.

- Publicidade -

Strauss-Kahn abandonou a vida pública após a sua detenção em Nova Iorque, acusado de tentar violar uma funcionária de um hotel. Além disso, acusações feitas por uma escritora parisiense também foram arquivadas pela polícia francesa a 13 de outubro, três dias antes do nome de Strauss-Kahn vir à tona novamente na investigação Lille.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

  1. É assim que o dinheiro dos pobres é gasto?, parece que afinal o fim do mundo chegou! isto de os mais ricos andar a fazer pouco de quem trabalha tem que ter um fim.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.