Ex-trabalhadores do Clube Praia da Rocha continuam luta pelos salários em atraso

ouvir notícia

.

Os ex-trabalhadores do Clube Praia da Rocha continuam a luta pelo pagamento dos salários em atraso.

Depois de o Sindicato da Hotelaria do Algarve e o gerente do empreendimento terem chegado a acordo, no passado mês de abril, para o pagamento dos salários, subsídios e compensações em atraso, o sindicato denunciou esta sexta-feira que a administração do Clube Praia da Rocha não está a cumprir o acordo.

“O acordo estabelecia um primeiro pagamento de um salário até dia 15 de abril, o qual foi cumprido, e o pagamento da restante dívida até ao passado dia 15 de junho, o que não foi cumprido até à data”, revela o sindicato, num comunicado que acaba de chegar à redação do JA.

- Publicidade -

Face ao incumprimento por parte da administração, os trabalhadores irão deslocar-se este sábado, dia 20, à unidade hoteleira para tentar serem recebidos pelo administrador Paulo Martins, para tentarem “um compromisso por parte da administração para o pagamento do resto da dívida”.

Ainda neste sábado, o sindicato irá promover um jantar de solidariedade com os trabalhadores nas instalações do Portimão Arena, com o objetivo de “preparar novas formas de luta a adoptar se a administração do Clube Praia da Rocha não se comprometer, num curto espaço de tempo, a pagar o resto da dívida aos trabalhadores”.

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.