Exposição “A Terra” no Centro Europe Direct em Faro

ouvir notícia

A exposição “A Terra” da autoria do Município de Lagoa, estará aberta ao público no próximo dia 2 de outubro, quarta-feira, pelas 15h00, no r/c do edifício sede da CCDR Algarve com a presença do Edil de Lagoa e do Presidente da CCDR Algarve em Faro.

A exposição é realizada no âmbito da SEIVA 2019 e visa contribuir para integrar os valores relativos ao Desenvolvimento Sustentável, de modo, a fomentar as transformações necessárias para uma sociedade mais sustentável e mais justa para todos. Tem também como objetivo promover o exercício de boas práticas ambientais das comunidades escolares com o intuito de reforçar a consciência para a importância de uma cidadania mais ativa e responsável sobre as questões ambientais.

Durante os meses de outubro e novembro, Europe Direct Algarve promoverá visitas guiadas de exploração da exposição no “Espaço de Aprender” para dar a conhecer o trabalho da União Europeia no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030.

- Publicidade -

No dia 2 de outubro, quarta-feira, após a inauguração, irá decorrer o Proaction-café na Sala G da CCDR, da iniciativa da APA-ARH e da Universidade do Algarve. “Esta metodologia de grupo tem o propósito de desenvolver projetos e aprofundar conversas significativas entre os participantes. Pretende-se contribuir para criar  redes vivas de diálogo colaborativo que nos conduzam a ações transformadoras em tempos de emergência ambiental”, afirma a CCDR Algarve.

Para marcação de visitas envie um correio eletrónico para: [email protected].
Para as inscrições no Pro-Action- café pode contatar: [email protected]

Veja as informações da Exposição aqui

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.