CULTURA

Exposição comemora centenário de Amália em Lagoa

PUB

A exposição “Bem-vinda Sejas Amália” vai estar patente entre 24 de outubro e 21 de novembro no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, para comemorar o centenário da fadista portuguesa, anunciou a autarquia.

Organizada pela Fundação Amália Rodrigues, a exposição é considerada como uma digressão da artista por todo o país, integrada no programa nacional de comemorações do centenário do seu nascimento.

O objetivo desta iniciativa é “aproximar e levar Amália até às pessoas onde quer que elas estejam”, segundo o comunicado.

A exposição está organizada em quatro módulos: Amália Global, Amália em Privado, Amália no Camarim e Amália Ela Mesma, para “dar a conhecer algumas das facetas de uma Amália impossível de ser apresentada e representada a não ser por ela própria”.

Esta exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 09:00 e as 12:300 e das 14:00 às 17:30, com entrada gratuita e cumprindo todas as normas de segurança e higiene da Direção-Geral de Saúde devido à pandemia de covid-19.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: