Exposição comemora centenário de Amália em Lagoa

ouvir notícia

A exposição “Bem-vinda Sejas Amália” vai estar patente entre 24 de outubro e 21 de novembro no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, para comemorar o centenário da fadista portuguesa, anunciou a autarquia.

Organizada pela Fundação Amália Rodrigues, a exposição é considerada como uma digressão da artista por todo o país, integrada no programa nacional de comemorações do centenário do seu nascimento.

O objetivo desta iniciativa é “aproximar e levar Amália até às pessoas onde quer que elas estejam”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

A exposição está organizada em quatro módulos: Amália Global, Amália em Privado, Amália no Camarim e Amália Ela Mesma, para “dar a conhecer algumas das facetas de uma Amália impossível de ser apresentada e representada a não ser por ela própria”.

Esta exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 09:00 e as 12:300 e das 14:00 às 17:30, com entrada gratuita e cumprindo todas as normas de segurança e higiene da Direção-Geral de Saúde devido à pandemia de covid-19.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.