Exposição da marca Germano para ver em Alte

ouvir notícia

.

A exposição artística da marca Germano foi inaugurada esta quarta-feira e vai estar patente ao público até 31 de março no Pólo Museológico Cândido Guerreiro, em Alte, concelho de Loulé.

A Germano é uma marca registada que surgiu em homenagem ao conhecido “avô Germano”, homem de grande sabedoria popular nascido e criado em Alte, que por volta dos anos 30 teve aberta ao público uma oficina de arranjo e aluguer de bicicletas.

A marca Germano pretende diferenciar-se no mercado, oferecendo produtos ecológicos e apoiando projetos de transformação, conservação e vida saudável, estimulando assim o comércio consciente e com o conceito ambiental.

- Publicidade -

Uma das estratégias passa pela comercialização de artigos feitos maioritariamente com materiais reciclados e restauro do que é antigo, assim como a criação de embalagens específicas feitas com garrafas Pet, rolos do papel higiénico e outro material reciclável.

Estes produtos procuram inovar e estimular as pessoas para a aplicação do conceito dos três erres (Reduzir, Reutilizar e Reciclar). Outra das vertentes da marca é o incentivo à prática do desporto e alimentação saudável, estando presente e divulgando este conceito em eventos desportivos.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. A entrada é livre.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.