Exposição “Made in Algarve” apresenta casos de sucesso do QREN

ouvir notícia

.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e a autoridade de gestão do programa operacional Algarve 21 (PO Algarve 21) promovem a exposição “Made in Algarve”, que apresenta casos de sucesso de projetos cofinanciados pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), até 30 de junho. A mostra, com entrada gratuita, tem lugar no Palácio Doglioni, CCDR Algarve, em Faro.

“Esta mostra reforça a divulgação dos projetos desenvolvidos na região, com exemplos do que se produz no Algarve em vários setores de atividade que têm contribuído para a dinamização económica, cultural e social”, frisam os promotores.

Flor de sal, conservas, objetos de cortiça são alguns dos produtos em exposição, aos quais se junta uma forte componente audiovisual de divulgação.

- Publicidade -

Segundo a CCDR, os produtos e serviços em exibição representam marcas de sucesso, incorporam inovação no seu processo produtivo, apostam na internacionalização e veem nos fundos europeus uma alavanca para a sua estratégia empresarial.

A mostra pode ser visitada entre as 10h00 e as 17h30, de segunda a sexta-feira, e constitui o culminar de uma série de iniciativas promovidas pelo PO Algarve 21, no âmbito das comemorações do Mês da Europa que teve como momento de arranque o dia 9 de maio, Dia da Europa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.