Exposição sobre Lídia Jorge patente em Paris até março

ouvir notícia

A exposição sobre a vida e obra da escritora Lídia Jorge vai ser cedida pela Câmara de Loulé à Cité Internationale Universitaire de Paris. A exposição vai estar patente na Residência André Gouveia, em Paris até 10 de março deste ano e inclui uma seleção de obras, objetos e documentários sobre a vida da escritora.
Ao anunciar esta reedição da exposição em França, a autarquia esclarece que a Cité Internationale Universitaire de Paris, Fundação Nacional visa contribuir para a promoção das culturas do mundo através da organização de atividades culturais diversas.
“Esta é, pois, uma oportunidade única de levar a cultura portuguesa a uma das principais capitais culturais do mundo, especialmente no que diz respeito a um dos nomes consagrados da literatura portuguesa, mas também um veículo importante na projeção do Concelho de Loulé e daquela que é uma das suas mais emblemáticas personalidades. Até porque a menção ao Município de Loulé como parceiro desta iniciativa estará logo à entrada da exposição”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.