Extensão de Saúde de Almancil vai ser ampliada

ouvir notícia

A Extensão de Saúde de Almancil vai ser alvo de obras de ampliação, após a aprovação do projeto na quarta-feira em sessão camarária, anunciou a autarquia de Loulé.

Este investimento municipal ascende os 330 mil euros e tem como objetivo criar melhores condições de funcionamento dos serviços de Saúde no concelho, principalmente na freguesia de Almancil.

A ampliação será feita no piso térreo do atual edifício situado na rua Manuel dos Santos Vaquinhas até ao primeiro piso, onde se encontram os serviços da Junta de Freguesia de Almancil.

- Publicidade -

Esta obra será feita em coordenação com a Administração Regional de Saúde do Algarve, com o apoio da Junta de Freguesia de Almancil e prevê ainda a criação de uma sala de espera, de um balcão de atendimento, de oito gabinetes médicas, instalações sanitárias e arrumos num total de cerca de 200 m2.

“Estes projetos são decisivos para que o concelho de Loulé possa usufruir de um Serviço Nacional de Saúde de qualidade, oferecendo melhores condições de atendimento aos seus utentes”, considera o executivo camarário, em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.